Educa Mais Brasil é Confiável – CONFIRA NOSSA SINCERA OPINIÃO!

Educa Mais Brasil é Confiável – Conseguir estudar e se qualificar em um país em crise é, com certeza, uma tarefa bem difícil. Seja pelo fato das coisas estarem cada vez mais caras seja pelo fato do mercado estar cada vez mais concorrido.

É por isso que quem não estuda fica cada vez mais longe de obter um bom emprego, ainda mais agora que iniciativas como Fies e Pronatec andam sem verbas.

Mas como sempre há uma luz no fim do túnel, ainda existem alguns programas educacionais como o Educa mais Brasil 2020, que podem ajudar quem tanto precisa. Nos acompanhe ao longo desse artigo que vamos mostrar como funciona o educa mais Brasil, de forma clara e bem explicada. Vem com a gente.

O que é o Educa Mais Brasil 2020?

Sendo bem direto, o Educa Mais Brasil é o maior programa de inclusão educacional do país, onde são disponibilizadas mais de 150 mil bolsas de estudos para estudantes que tenham o desejo de ingressar em escolas ou faculdades particulares.

Educa Mais Brasil é Confiável

Além disso, o programa possui parceria com mais de 25 mil instituições – entre universidades, centros universitários, faculdades, colégios e escolas técnicas – que oferecem bolsas de estudo de até 70% para cursos de graduação, pós-graduação, ensino básico, cursos técnicos presenciais, cursos livres e idiomas, legal né?

Como mencionamos acima, o programa Educa Mais Brasil possui parceria com mais de 25 mil instituições que disponibilizam bolsas de estudo de até 70% para:

  • Cursos de graduação
  • Pós-graduação
  • Educação básica
  • Cursos técnicos
  • Cursos livres
  • Idiomas
  • Preparatório para Concursos
  • Pré-Vestibular
  • EJA – Educação Jovens e Adultos

A inscrição do Educa Mais Brasil viabiliza a formação completa e de qualidade de indivíduos que irão construir uma carreira e certamente farão a diferença na consolidação de um país mais justo e desenvolvido.

Tire suas dúvidas através dos links:

Educa Mais Brasil é confiável?

Educa Mais Brasil é ConfiávelVamos para pergunta que a maioria (se não todos) fazem: será que o Educa Mais Brasil é confiável?

Sim, é totalmente confiável! O programa de Bolsas de Estudo do Educa Mais Brasil atua no setor educacional desde 2003 e já beneficiou mais de 1 milhão de alunos estudantes de norte a sul em nosso país..

Mas se ainda assim você não está muito convencido, a gente ajuda a destrinchar melhor a resposta. Vamos por partes. O Educa Mais Brasil está há 16 anos no mercado ajudando alunos de todo o país.

O programa oferece bolsas de estudos em diferentes tipos de curso:

  • Educação básica;
  • Graduação;
  • Cursos técnicos;
  • Cursos de idiomas;
  • Cursos profissionalizantes;
  • Cursos preparatórios para concursos;
  • Cursos de pré-vestibular;
  • Educação para jovens e adultos (EJA).

O Educa Mais Brasil possui possui parceria com mais de 25 mil instituições pelo Brasil todo Não, você não leu errado: são mais de 25 mil mesmo!

Além disso podemos destacar:


01. Já atendeu a quase meio milhão de estudantes espalhados por cinco mil cidades brasileiras.


02. Oferece bolsa-desconto de até 70% em cursos superiores na modalidade presencial, semipresencial e a distância.


03. Tem à disposição mais de 700 mil bolsas de estudo.


Bom, parece que a pergunta inicial já foi respondida, não é? Os dados estão aí para provar que sim, o Educa Mais Brasil é confiável. Você já pode começar a busca pela sua bolsa com tranquilidade.

Inscrição Educa Mais Brasil 2020

O primeiro passo para você realizar a sua inscrição é preencher a ficha através do site. As informações concedidas pelos candidatos no cadastro serão avaliadas e, estando de acordo com os critérios do Educa Mais, a bolsa será liberada e o candidato poderá confirmar o seu interesse pelo site ou através de um dos nossos canais de atendimento.

Logo abaixo iremos mostrar o passo a passo para você realizar a sua inscrição, confira:

Educa Mais Brasil É Confiável

Passo 01. Abra o seu navegador e acesse a página do programa Educa Mais Brasil através do endereço: www.educamaisbrasil.com.br;


Passo 02. Na página oficial escolha a modalidade de ensino que procura;


Passo 03. Escreva a cidade desejada;


Passo 04. Escolha a série que deseja;


Passo 05. Na página seguinte irá solicitar todos os dados necessáios para que você realize a sua escolha, preencha todos os campos necessários;


Passo 06. Em seguida clique “Quero esta bolsa”;


Passo 07. Preencha todos os dados pessoais, clique no item que você concorda com o termo de declaração do contrato e confirme;


Pronto! Caso você seja aprovado, a equipe do Educa Mais Brasil irá entrar em contato com você informando o dia, horário e as exigências de participação do programa.

Cursos de Graduação

O curso de graduação é o primeiro passo para quem busca oportunidades de emprego e a conquista de um diferencial na carreira. Ainda não sabe ao certo em qual faculdade quer estudar ou qual área do conhecimento escolher? Não se preocupe. Independentemente de quais sejam suas afinidades, existem cursos nos quais você vai se identificar.

É possível, inclusive, que existam áreas de estudo que você ainda não conheça, já que são pelo menos oito segmentos diferentes no ensino superior: Além das mais conhecidas Ciências Exatas e Humanas, existem os campos das:

  • Linguagens – Letras e Artes
  • Engenharias
  • Ciências Agrárias
  • Biológicas
  • Saúde
  • Ciências Sociais

Seja qual for sua área de interesse, o Educa Mais Brasil tem bolsas de estudo para te ajudar a cursar sua graduação com desconto!

Cursos Online

Muitas pessoas têm o interesse de dar início a uma faculdade na área desejada, mas acabam ficando sem condições por conta de falta de tempo para estarem presentes na instituição de ensino em dias e horários de aula predefinidos. Para essas pessoas, a solução ideal é dar início a uma Graduação por Ensino a Distância (EAD).

As últimas pesquisas voltadas à área da educação apontam para um crescimento significativo de alunos matriculados nos cursos online de nível superior.

De acordo com o Censo da Educação Superior de 2016, realizado pelo Instituto Nacional de Estudos e Estatísticas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) juntamente com Ministério da Cultura (MEC), as matrículas em cursos EAD cresceram 7%, enquanto o número de matriculados no ensino presencial se manteve praticamente inalterado.

Bolsas de estudo Educa Mais Brasil 2020

Há mais de 15 anos tendo como objetivo proporcionar uma formação completa e de qualidade para estudantes brasileiros, o programa Educa Mais Brasil oferece mais de 700 mil bolsas de estudo em todo o País, em mais de 25 mil instituições parceiras priorizando aqueles que não possuem condições financeiras para arcar com 100% da mensalidade.

Os interessados encontram oportunidades em diversas modalidades de ensino. O Educa Mais Brasil acredita que oportunidades iguais de formação e construção de carreira farão total diferença no processo de consolidação de uma nação mais justa, desenvolvida e democrática.


Esperamos que você tenha gostado e tirado todas as suas dúvida do Educa Mais Brasil! Caso queria perguntar algo, deixe o seu comentário abaixo para que possamos te responder!

Deixe um comentário